MENU

Eliminado, Palmeiras fala de sumiço de Diego Souza

Eliminado, Palmeiras fala de sumiço de Diego Souza

Atualizado: Quinta-feira, 6 Maio de 2010 as 10:13

O meia Diego Souza continua proporcionando uma grande dor de cabeça a dirigentes e integrantes da comissão técnica do Palmeiras. Nesta quarta-feira (5), além de explicar a eliminação do time paulista na Copa do Brasil para o Atlético-GO, o técnico Antônio Carlos foi obrigado a falar novamente sobre o meia Diego Souza. E confirmou a ausência do camisa 7 para realizar tratamento na Academia de Futebol.

- Se não me engano, ele não foi fazer o tratamento. Agora temos que analisar essa questão. É um jogador que teve nos últimos tempos algum atrito com a torcida. Também é um grande jogador. Você sente falta de um atleta desse nível", .

Nesta quinta-feira (6), a diretoria do Palmeiras planeja um encontro com Diego Souza e seu empresário, Eduardo Uram. Como rejeita a chance de se desculpar pelos gestos obscenos a alguns torcedores, o jogador alimenta a possibilidade de uma transferência.

- Temos que conversar com o jogador, com os dirigentes e o nosso parceiro. Temos que analisar friamente. Ele não manifestou interesse em sair. Esperamos contar com ele.

GazetaEsportiva.net

Postado por Cristiano Bitencourt

veja também