MENU

Elkeson garante nova dancinha se marcar no clássico Ba-Vi

Elkeson garante nova dancinha se marcar no clássico Ba-Vi

Atualizado: Sexta-feira, 18 Fevereiro de 2011 as 12:32

Primeiro, o jovem atacante Edson inovou com a dança que chamou de "Tchubirabiron rubro-negro", quando foi comemorar um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Juazeiro, na segunda rodada do estadual. Depois, foi a vez de o meia Elkeson lançar a dança do “Chore na Minha”, ao marcar no triunfo por 3 a 0 sobre o Bahia, no clássico disputado no Barradão.

Domingo, no segundo encontro com o rival no ano, agora em Pituaçu, Elkeson garante que já tem pronta uma nova dancinha caso balance as redes:

- A galera fica pedindo no Twitter, Orkut. Já tenho uma nova para fazer, mas primeiro tenho que me preocupar em marcar, né?

A derrota diante do Botafogo-PB, pela estreia na Copa do Brasil, ficou para trás. Para Elkeson, buscar uma vitória em Pituaçu ajuda até na luta para seguir em frente no torneio nacional, mas o revés trouxe uma boa lição:

- É importante vencer domingo para que a equipe esteja com força total para reverter o placar aqui dentro de casa (no jogo de volta da Copa do Brasil). Ninguém gosta de perder, mas foi bom que mostrou que nosso time não é imbatível e que precisamos estar mais ligados.

Nino Paraíba e Geovanni podem jogar o Ba-Vi

O técnico Antônio Lopes relacionou 21 jogadores para o clássico contra o Bahia, neste domingo, às 16h. A surpresa ficou por conta do lateral-direito Nino Paraíba, que se recuperou de uma lesão na coxa e pode reassumir a camisa 2 da equipe. O jogador não atua desde a segunda rodada do Campeonato Baiano e será avaliado por Lopes no treino desta sexta-feira.

Além de Nino, o atacante Pedrão, recuperado de uma gripe, e Geovanni completam a lista, que ainda terá de sofrer três cortes - só são permitidos 18 nomes na relação. O meia, de 31 anos, foi finalmente regularizado e tem chances de fazer sua estreia pelo Leão.

O Vitória lidera o Grupo 2 do Campeonato Baiano, com 14 pontos em sete jogos disputados.

Confira a lista completa de relacionados para o Ba-Vi:

Goleiros: Viáfara e Douglas

Laterais: Nino Paraíba, Romário, Léo e Ernani

Zagueiros: Reniê, Léo Fortunato e Alison

Volantes: Bida, Uelliton, Esdras e Edson Magal

Meias: Elkeson, Júnior Timbó, Felipe e Geovanni

Atacantes: Edson, Pedrão, Neto e Rildo    

veja também