Elogiado, Cicinho está confiante em virada tricolor na Vila

Elogiado, Cicinho está confiante em virada tricolor na Vila

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Cicinho entrou no intervalo do jogo entre São Paulo e Santos, no último domingo, no Morumbi. O visitante vencia por 2 a 0, mas o Tricolor empatou. No entanto, um gol do Peixe no fim resultou na derrota do anfitrião. O lateral, que atuou no meio-campo, foi um dos destaques positivos do São Paulo e recebeu elogios do técnico Ricardo Gomes. Confiante, o camisa 6 acha possível a equipe vencer por dois gols de diferença no próximo domingo, na Vila Belmiro, e chegar à final do Paulistão.

- Estou me sentindo melhor fisicamente e pude ajudar o São Paulo neste jogo. Ainda tenho muito a dar na minha posição, que é a lateral direita, mas estou à disposição do Ricardo Gomes. Ele me colocou mais avançado e me deu toda liberdade para atacar. Sempre fui um lateral de características ofensivas, mas o lado esquerdo do Santos estava funcionando bem e procurei fechar os espaços naquele setor também. Fizemos um bom segundo tempo e vamos em busca da classificação - ressaltou Cicinho.

O camisa 6 deu um passe para o gol de Dagoberto e terá a semana inteira para aprimorar a forma física antes da próxima partida. Ele ficou fora de dois jogos antes do clássico por causa de um estiramento na coxa direita. Apesar de a vantagem do Santos ser importante (pode perder por um gol de diferença), Cicinho lembra que jogos entre grandes equipes são imprevisíveis.

- Tenho certeza que domingo que vem será mais um grande jogo e tudo pode acontecer. O Santos tem um time forte, mas o São Paulo mostrou que não está entregue e nossa reação comprovou isso no segundo tempo do jogo de domingo. Eles terão uma boa vantagem, mas podemos vencê-los assim como eles nos superaram no Morumbi. Nosso grupo está confiante e vamos para Santos dispostos a fazer de tudo para voltar com a vaga na final - completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições