Elogiado por Carpegiani, Casemiro pode seguir na equipe contra o Verdão

Elogiado por Carpegiani, Casemiro pode seguir na equipe contra o Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Após ficar um mês com a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categopria, disputado no Peru, o volante Casemiro voltou a defender o São Paulo no último sábado. Com a contusão sofrida por Rodrigo Souto, que levou uma pancada na coxa direita no jogo contra o Treze, o camisa 29 atuou como titular na goleada sobre o Bragantino por 4 a 0, pela nona rodada do Campeonato Paulista. E foi elogiado pelo técnico Paulo César Carpegiani, que até pensa em manter o garoto na equipe no clássico de domingo, contra o Palmeiras.

- O Casemiro jogou muito bem. Vou cobrá-lo bastante. Ele faz a bola andar no meio-campo, com um passe a coisa já fluiu. Tenho conversado muito sobre o que eu quero dele em campo. É um jogador que me agradou em todos os aspectos. Existe sim a possibilidade de continuar com ele na equipe – afirmou o treinador da equipe do Morumbi.

Satisfeito com os elogios, o garoto sabe que ainda tem muito a caminhar para virar uma referência da equipe tricolor. Com os pés no chão, elogia o rival Rodrigo Souto e diz que não pode deixar seu rendimento cair.

- Voltei jogando bem e o time goleou. Isso é o mais importante. O treinador está me dando confiança e fica mais fácil de jogar assim. É uma disputa sadia. O Rodrigo Souto tem uma qualidade imensa. Mas estou fazendo um bom trabalho. Se não for agora, vou continuar trabalhando para ser titular, que é meu grande objetivo – afirmou o volante, que já disputou 19 partidas pela equipe profissional e marcou dois gols.

Nesta terça, quando o elenco são-paulino retornará aos treinos, a expectativa é de que Rodrigo Souto esteja em campo. E aí Carpegiani terá dois coletivos para definir quem será o escolhido para atuar ao lado de Carlinhos Paraíba no meio-campo no final de semana.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições