Elogiado por Guardiola, Daniel Alves diz que pretende renovar com Barça

Elogiado por Guardiola, Daniel Alves diz que pretende renovar com Barça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Envolvido em polêmica sobre renovação de contrato, o lateral-direito Daniel Alves aproveitou a goleada de 5 a 0 sobre o Real Madrid nesta segunda-feira para deixar claro que pretende continuar no Barcelona. Elogiado pelo técnico Pep Guardiola, o brasileiro afirmou que sua intenção é prorrogar o compromisso com o clube catalão.

- Minha preferência continua sendo o Barça, e tenho ainda um ano e meio de contrato. Espero que tudo acabe bem - disse Daniel.

O lateral chegou ao clube em 2008, quando o Barcelona pagou € 32 milhões ao Sevilla. O contrato do brasileiro vale até junho de 2012,  e o Manchester City é um dos principais interessados em tirar Daniel Alves do futebol espanhol.

O titular da Seleção de Mano Menezes não balançou a rede na goleada, mas foi muito elogiado por Pep Guardiola. Para o técnico, o lateral foi "cuidadoso" no ataque e se sacrificou para ajudar o time no 5 a 0, um resultado que o brasileiro não imaginava acontecer no Camp Nou.

- Não se sonha em ganhar de 5 a 0, mas se trabalha para isso, para jogar bem e marcar o maior número de gols.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições