Elogiado por Sneijder, técnico da Laranja diz que também perde a linha

Elogiado por Sneijder, técnico da Laranja diz que também perde a linha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Bert van Marwijk não é tão calmo assim como diz Sneijder. Após o meio-campista ter elogiado o treinador por sua tranquilidade durante a partida contra o Brasil, o técnico da Holanda disse que também perde a linha. Às vezes.

Durante a Copa, Maradona foi flagrado várias vezes gesticulando, reclamando, batendo boca e até entrando no gramado nos jogos. Já Dunga xingou juízes, ajoelhou, rezou e até socou o banco de reservas quando o Brasil vencia a Laranja por 1 a 0 (depois, viu a seleção ser eliminada, de virada, por 2 a 1).

- Eu já fiz pior... Dei um chute em painel publicitário. Tenho emoções também, às vezes me sinto assim. Mas acho que é importante ter uma visão geral. Gosto de ser calmo - disse Van Marwijk.

Em entrevista à revista holandesa “Helden”, Sneijder elogiou o estilo do treinador da Laranja, que geralmente aparece tranquilo na beira do campo. Para o camisa 10, o jeito dos técnicos de Brasil e Argentina pode chegar a atrapalhar a equipe.

- É agradável ter alguém no comando que transmite tranquilidade e não pânico. Mesmo com a desvantagem diante do Brasil, ele se manteve calmo. Eu prefiro um treinador como Van Marwijk ao lado do campo a idiotas como Maradona e Dunga – teria dito Sneijder.

Depois, o jogador garantiu ter sido mal interpretado, e a revista holandesa retirou a declaração de seu site.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições