Elton sobre estrutura do Timão em relação ao Vasco: 'Diferença grande'

Elton sobre estrutura do Timão em relação ao Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Há pouco mais de uma semana no Corinthians, o centroavante Elton já exalta as qualidades do novo clube. Apresentado oficialmente como reforço nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o jogador disse que a estrutura do Timão é muito superior àquela que ele convivia no Vasco.


- Não querendo desmerecer, mas é uma diferença muito grande. O Vasco é grande, mas precisa melhorar muito. O Corinthians dá tudo aqui, o centro de treinamentos é ótimo, o hotel muito bom. Quando cheguei aqui tive um impacto muito grande com essa estrutura do Corinthians – afirmou.


Campeão da Série B de 2009 e da Copa do Brasil 2011, Elton agradeceu ao ex-clube, porém, lembrou que não tinha como recusar a oferta feita pelo Corinthians no fim do ano. O Timão adquiriu parte dos direitos, e o jogador assinou contrato por três temporadas.


- Fiz uma boa temporada no Vasco, foi o time que abriu as portas para mim. Devo muito ao Vasco, mas acabou vindo essa proposta do Corinthians, que eu não podia recusar. Era um desejo muito grande jogar por essa equipe. Estou em um momento muito bom da carreira para jogar em um clube de ponta, brigar por títulos. Estou feliz - ressaltou.


Elton, de 26 anos, disse ter ficado impressionado com a força da torcida do Corinthians. No ano passado, ele participou da vitória do Timão por 2 a 1 sobre o Vasco, no Pacaembu, e se empolgou com o incentivo da Fiel.
- A torcida empurra o tempo todo. Naquele jogo, estávamos vencendo, mas a torcida não parava. Isso é muito bacana.


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições