Em 14 jogos, Fluminense já sofreu o mesmo número de derrotas de 2010

Em 14 jogos, Fluminense já sofreu o mesmo número de derrotas de 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

A campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2011 em nada lembra a do ano passado, quando Tricolor se sagrou campeão da competição nacional. E um simples número representa bem essa diferença. Na campanha do título, o clube das Laranjeiras sofreu apenas sete derrotas em 38 partidas. Na atual temporada, o time do técnico Abel Braga alcançou a mesma marca após o revés deste domingo, para o lanterna América-MG, em Sete Lagoas, com apenas 14 jogos disputados.

    Abel Braga leva às mãos a cabeça durante a derrota para o lanterna

América-MG, em Sete Lagoas: atual campeão faz campanha irregular em 2011 (Foto: Photocâmera)     O eterno perde e ganha do Tricolor, que segue como única equipe que ainda não empatou no Brasileiro, incomoda o técnico Abel Braga, que não conseguiu esconder sua irritação após a nova derrota, dessa vez para o Coelho. - É óbvio que isso me abala. Não me tira a consciência e o empenho do trabalho que estamos fazendo, mas incomoda muito - explicou o treinador, que cita a palavra regularidade em todas as suas entrevistas.

- Vamos seguir atrás dela. Uma boa sequência de vitórias é a única maneira de o time subir na tabela. Tentamos mais uma vez e não conseguimos. Agora não adianta ficar pensando na terceira vitória seguida. Precisamos ir atrás da primeira novamente. Teremos uma semana de trabalho antes do jogo contra o Grêmio, que será complicado. Eles não estão em um bom momento e vêm com técnico novo. Para piorar, vamos para o jogo com problemas, sem os suspensos Gum e Edinho... - lembrou o técnico.

Após a derrota para o América-MG, o elenco tricolor se reapresenta nesta terça-feira, às 10h, nas Laranjeiras, para iniciar a preparação visando à partida contra o Grêmio. O confronto diante da equipe gaúcha será no próximo domingo, em Porto Alegre.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições