Em 2012, Mundial por Equipes de Judô será disputado em Salvador

Em 2012, Mundial por Equipes de Judô será disputado em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Tiago Camilo espera apoio da torcida baiana

(Foto: Márcio Rodrigues / Fotocom.net)

  Mais um torneio importante de judô será disputado em solo brasileiro. A diretora da Secretaria do Esporte, Trabalho e Renda da Bahia, Nair Prazeres, declarou que recebeu das mãos de Marius Vizer, presidente da Federação Internacional de Judô (FIJ) a bandeira da instituição desportiva para sediar o Mundial por Equipes do ano que vem.

O evento está previsto para acontecer em outubro de 2012 e segundo a representante da secretária, a intenção da Bahia é contribuir para o crescimento do esporte.

- O judô é uma das principais modalidades para a Bahia e esperamos, investindo no judô, estar contribuindo para uma grande performance do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 - disse Nair.

Segundo o judoca Tiago Camilo, lutar, novamente, diante da torcida vai ser especial.

- Da mesma forma que tivemos um grande resultado em 2007, no Rio, a torcida em Salvador deve nos ajudar a ir mais longe em 2012 - disse Tiago.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições