MENU

Em alta no Inter, Leonardo diz que não pede conselhos a Mourinho

Em alta no Inter, Leonardo diz que não pede conselhos a Mourinho

Atualizado: Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 as 9:55

O técnico Leonardo, do Inter de Milão, afirmou que sua relação com o português José Mourinho, ex-treinador da equipe nerazzurra, já existia e foi "reforçada" com sua chegada ao clube italiano. A informação é da agência de notícias “Ansa”.

- Mourinho é muito aberto comigo e nos unimos com o Inter, mas agora ele está no Real Madrid e eu no Inter, e não conversamos sobre o trabalho cotidiano - declarou Leonardo aos jornalistas.

Ele deu a entender que muito do que foi escrito e falado sobre sua relação com o técnico português o incomodaram, principalmente sobre o boato que de Mourinho, que agora está no comando do Real Madrid, teria dado conselhos sobre a organização do time e inclusive sobre sua formação.

O treinador brasileiro disse, quando foi apresentado oficialmente ao clube italiano, que pediu conselhos ao seu antecessor, que seria seu "inspirador". Em quatro jogos sob o comando de Leonardo, o Inter teve um aproveitamento de 100%. Na sexta colocação, o time tem 32 pontos e dois jogos a menos do que o líder Milan (41).

veja também