Em apoio a Daniel Alves, celebridades publicam fotos com bananas; Veja

Confira como algumas celebridades têm demonstrado apoio a atitude do jogador

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:02
Neymar apoia Daniel Alves
Neymar apoia Daniel Alves

Neste domingo, 27 de abril, o jogador Daniel Alves, do Barcelona, comeu uma banana que foi arremessada no gramado, em jogo na Espanha.

No Instagram, o lateral publicou o vídeo que mostra sua atitude e escreveu: "Meu pai sempre me falava: filho, come banana que evita cãibra rsrs, como adivinharam isso? hahaha #somosmaisqueisso #ficadica"

A atitude de Daniel Alves em resposta ao racismo está repercutindo em todo o mundo e algumas celebridades brasileiras publicaram fotos com bananas em apoio ao jogador.

Ivete Sangalo - @danid2ois . O meu aplauso para o seu talento e sensibilidade. Preconceito é pros fracos , sem fé, sem alegria . ‪#‎umabananapropreconceito‬

Luciano Huck - Tamo junto @danid2ois. #somostodosmacacos

Neymar - #somostodosmacacos #weareallmonkeys #somostodosmonos #totssommonos

Jogador Huck - #SomosTodosMacacos #NãoAoRacismo Top sua atitude meu irmão @danid2ois #Parabenssssssaa

Malvino Salvador - Banana pra toda a macacada!!!! E uma banana diferente pra quem tem preconceito. #somostodosmacacos

Nesta segunda-feira, Daniel Alves voltou a comentar o assunto em suas redes sociais. Ele publicou uma foto com uma jaqueta nas cores verde e amarelo e escreveu:

"Meu Brasil Brasileiro, Verde, amarelo, preto, branco e vermelho. Somos um povo alegre com samba no pé, e é com alegria e ousadia que a gente tem que se manifestar. Olha a banana, olha o bananeiro… sou baiano, sou brasileiro… estamos mais fortes do que nunca, o sorriso é a nossa proteção, a musica é a nossa espada… Nos vemos na Copa… Estamos juntos!! #deusnocomando #somostodosmacacos #danidobrasil #amadajuazeiro"


GUIAME.COM.BR

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições