Em baixa, Cleber Santana não é nem relacionado por Carpegiani para duelo

Em baixa, Cleber Santana não é nem relacionado por Carpegiani para duelo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O técnico Paulo César Carpegiani relacionou 22 jogadores para a decisiva partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, no Recife, a equipe do Morumbi precisa ganhar por dois gols de diferença para garantir a vaga nos 90 minutos. Caso os paulistas vençam pelo mesmo placar do primeiro duelo, o classificado, que enfrentará o Goiás nas oitavas de final, será conhecido nas cobranças de pênaltis.

O grupo iniciou concentração na noite da última segunda-feira. O técnico Paulo César Carpegiani pode contar com praticamente todo o elenco. Só estão fora três jogadores: Bosco (recuperação de lesão no joelho), Bruno Uvini (recuperação de fratura no pé direito) e Luis Fabiano (recuperação de contusão no joelho direito). Vale lembrar que quatro atletas serão cortados do banco de reservas.

Veja abaixo a lista dos relacionados por Carpegiani

  Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Ilsinho, Edson Ramos, Juan e Junior Cesar

Zagueiros: Alex Silva, Rhodolfo, Miranda e Xandão

Meio-campistas: Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto, Marlos, Rivaldo, Lucas e Wellington

Atacantes: Dagoberto, Fernandinho, Henrique e Willian José      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições