Em baixa na F-1, Schumacher aluga pista para andar de moto com amigos

Em baixa na F-1, Schumacher aluga pista para andar de moto com amigos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O desempenho na Fórmula 1 está abaixo do esperado. As críticas aparecem de todos os lados e até de antigos chefes e companheiros. Mas nada disso parece abalar Michael Schumacher, que faz um retorno à categoria considerado abaixo das expectativas pela Mercedes neste ano. Na segunda e terça passadas, o alemão alugou o circuito francês de Dijon-Prenois para andar de moto, uma Honda CBR1000 usada no Mundial de Superbikes, com sua trupe de amigos.

A atividade é considerada perigosa e não há registros de que a Mercedes tenha autorizado a diversão do heptacampeão. Contatada, a assessoria de imprensa da equipe alemã não quis se pronunciar sobre o assunto, mas não negou a informação da corridinha de moto de Schumacher em Dijon-Prenois.

Durante sua aposentadoria da Fórmula 1, o alemão sofreu uma forte queda no início de 2009 no circuito de Cartagena, na Espanha. Na ocasião, ele machucou seriamente o pescoço e teve de ficar um bom tempo longe das duas rodas. O problema, aliás, causou a desistência do alemão quando convidado pela Ferrari para substituir Felipe Massa após o acidente no treino para o GP da Hungria. Schumi chegou a desmaiar dentro do carro em um teste no circuito de Maranello.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições