Em balada com música sertaneja, atletas corintianos festejam o título

Em balada com música sertaneja, atletas corintianos festejam o título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Os jogadores do Corinthians comemoraram o quinto título brasileiro do clube numa casa noturna na zona sul de São Paulo, ao som de música sertaneja. O local é de propriedade de Duílio Monteiro, diretor de futebol do clube.

Além dele, compareceram Emerson, Liedson, Paulo André, Julio Cesar, Wallace, Fábio Santos, Chicão, Ramirez, Willian, Danilo e Danilo Fernandes, dentre outros. Muitos levaram a família. Jorge Henrique, por exemplo, levou até o filho de colo.

Leandro Castan na festa do título do Corinthians

(Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)   Ao lado de um batalhão de jornalistas, cerca de 20 torcedores ficaram do lado de fora da casa noturna, acompanhando a movimentação.

Os jogadores do Timão já estão de férias depois de conquistarem neste domingo o título brasileiro. Nesta segunda-feira, a maioria participa da festa Craque do Brasileirão, promovida pela CBF. O grupo retorna aos treinamentos apenas no dia 4 de janeiro para iniciar a pré-temporada. Ao contrário dos últimos anos, quando viajou a Itu-SP, o grupo realizará os trabalhos no CT Joaquim Grava.

Até lá, o elenco passará por algumas alterações. A diretoria tenta não perder nenhum jogador, mas alguns devem ser negociados nas próximas semanas. O clube já contratou o meia Vitor Júnior, do Atlétic-GO, e o zagueiro Felipe, do Bragantino.     Ralf é cercado por fãs e jornalistas na chegada à festa (Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições