Em Belém, fãs de Neymar iniciam histeria na porta do hotel da Seleção

Em Belém, fãs de Neymar iniciam histeria na porta do hotel da Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Fãs de Neymar na espera pelo atacante

(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

  Elas ainda são poucas, mas a histeria é grande. Um grupo de aproximadamente 20 fãs de Neymar está na porta do hotel em que a Seleção Brasileira está concentrada, em Belém, à espera do craque do Santos. Algumas das garotas até exibem cartazes com fotos do jogador. Lucas, do São Paulo, também é esperado pelas meninas.

Chama atenção, no entanto, o cartaz de um garotinho. Com o cabelo moicano, igual ao de Neymar, o menino faz um pedido para conhecer Neymar. E assina como Neymarzinho. A previsão de chegada do craque santista à capital paraense é para 14h30m, assim como a maioria dos 22 convocados.

A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Mangueirão, pela partida de volta do Superclássico das Américas. O GLOBOESPORTE.COM, TV Globo e SporTV transmitem ao vivo. O jogo de ida, em Córdoba, terminou empatado por 0 a 0. Assim, quem vencer no Pará fica com a taça. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Fãs de Neymar na espera pelo craque (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições