Em blog, Carlos Alberto desculpa-se por 'explosão' no Twitter

Em blog, Carlos Alberto desculpa-se por 'explosão' no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Este final de semana foi conturbado para o meia Carlos Alberto, do Grêmio. No sábado o jogador foi expulso durante a derrota para o Cruzeiro-Poa por 2 a 0, pelo Campeonato Gaúcho. Um dia depois ele ainda discutiu com torcedores no Twitter, além de responder à comemoração do colorado Leandro Damião, que ironizou o rival tricolor.

No início da tarde desta segunda-feira Carlos Alberto recorreu a seu blog para pedir desculpas às pessoas que sentiram-se ofendidas com suas manifestações:

- Sou um ser humano, também erro e confesso que usei palavras que não deveria para me defender de ataques que estava sofrendo. Não vou retirar o que disse, porque assumo minhas responsabilidades, mas peço desculpas a quem se sentiu ofendido pelo tom pesado de minhas respostas - escreveu o jogador.

Carlos Alberto disse ainda que "acabou explodindo" ao receber críticas que incluiam referências a seu filho. Segundo o jogador do Grêmio, o esclarecimento no blog é uma maneira de encerrar o assunto.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições