Em boa fase, Fla vira favorito contra Flu sem o meia Conca

Em boa fase, Fla vira favorito contra Flu sem o meia Conca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Há três rodadas, o Flamengo estava em décimo lugar na tabela, com sete pontos.

A campanha pífia despertava desconfiança na torcida. Uma das organizadas chegou a anunciar um telefone para receber denúncias sobre as noitadas de Ronaldinho, principal contratação do clube.

Seguiram-se três vitórias, e o rubro-negro alcançou a vice-liderança, retomada no sábado pelo São Paulo --poderia ter sido ultrapassado também pelo Inter, mas os gaúchos perderam para o Vasco por 2 a 0.

Domingo, às 16h, no Engenhão, o time de Vanderlei Luxemburgo pega o Fluminense, que entra em campo pela primeira vez sem o meia Conca, vendido para o futebol chinês.

Apesar da boa fase, Luxemburgo não vê favoritismo. "Em clássico, quem entra em campo achando que é favorito muitas vezes sai derrotado."

Neste domingo também jogam, em Sete Lagoas, Atlético-MG e América, desesperados. Ambos estão na zona do rebaixamento. Completam a rodada Bahia x Botafogo, Grêmio x Coritiba e Figueirense x Ceará.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições