Em boa fase, Flávio revela mágoa com a direção do América-MG

Em boa fase, Flávio revela mágoa com a direção do América-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Destaque no time do América-MG, líder do Campeonato Mineiro, o goleiro Flávio desabafou. Ele esclareceu sobre a demora na renovação de seu contrato, ainda no início do ano. O experiente jogador revelou ter ficado chateado pelo interesse da diretoria do Coelho em estender seu vínculo apenas até o fim do Campeonato Mineiro. A fala do camisa 1 mostrou que essa mágoa persiste.

- Eu fiquei triste porque o América-MG renovou o meu contrato apenas até o final do Campeonato Mineiro. Eu fiquei chateado e foi por isso que eu demorei à renovar. Em 2010, junto com todo o grupo, a gente fez uma boa campanha e conseguiu levar a equipe à primeira divisão. Todo mundo renovou por um ano e eu só pelo mineiro. Mas a minha carreira foi cheia de desafios, e esse será mais um.

A declaração do goleiro americano veio coincidentemente na semana seguinte à vitória do Coelho sobre o Atlético-MG, triunfo que deu ao time a liderança do Campeonato Mineiro. Flávio foi diretamente responsável pela conquista dos três pontos ao defender um pênalti quando o jogo estava 1 a 1. Para ele, essas atuações que vão garantir sua permanência em Minas Gerais, pois apesar do ressentimento, ele garante querer disputar o Brasileirão pelo América-MG.

- Eu não tenho que procurar o clube para renovar, tenho que mostrar dentro de campo. Todo mundo tem vontade de jogar um (Campeonato) Brasileiro. Meu objetivo é jogar o Brasileiro pelo America-MG. Vamos trabalhar bastante no Mineiro para levar o América-MG ao objetivo, que é ganhar o campeonato. O clube já não alcança isso há muitos anos. Temos que procurar dentro de campo, com todo respeito, superar os adversários que vierem pela frente.

Flávio, de 40 anos, chegou ao América-MG em 2008 para a disputa do Módulo II do Mineiro. Pelo Coelho, foi campeão da segunda divisão regional naquele ano, da Série C em 2009, e conseguiu o acesso à Série A em 2010.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições