MENU

Em boa fase, Marlos espera decidir clássico contra o Corinthians

Em boa fase, Marlos espera decidir clássico contra o Corinthians

Atualizado: Quinta-feira, 23 Junho de 2011 as 12:02

    Todo jogador sonha em fazer um gol e até mesmo decidir um clássico. Em boa fase no São Paulo, este é o roteiro que passa na cabeça do meia Marlos. O camisa 11 marcou nos dois últimos dois jogos e é uma das apostas do técnico Paulo César Carpegiani para pegar o Corinthians, no domingo, no Pacaembu.

A fase é tão boa que Marlos conseguiu um feito inédito com a camisa do tricolor. Pela primeira vez, desde sua chegada em 2009, o são-paulino deixou sua marca em duas partidas seguidas - Grêmio e Ceará. Agora, ele sonha em ser o craque do Majestoso.

"Espero marcar no clássico também. Venho trabalhando para que isso aconteça, mas o mais importante é o São Paulo vencer, independente de quem faça o gol", disse Marlos, que já tem cinco gols em 2011.

A reviravolta de Marlos na temporada começou na véspera do jogo contra o Grêmio, no dia 11 de junho, no Morumbi. Na concentração, no CT da Barra Funda, o goleiro Rogério Ceni conversou com o companheiro, que fez por merecer os elogios no dia seguinte.

"Fico feliz com esta boa fase, de fazer os dois gols. Mas mais feliz de ajudar o São Paulo com as vitórias. Ainda tem muito mais trabalho pela frente", completou o jogador.

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Tricolor Paulista é o líder isolado do Campeonato Brasileiro com 15 pontos. No duelo de invictos, Marlos espera que o São Paulo possa levar a melhor e se distanciar do próprio time alvinegro, que tem 10 pontos, mas com um jogo a menos.

"Precisávamos ganhar confiança depois da Copa do Brasil. Sabíamos que não seria fácil no começo, não esperávamos que fosse tão rápido e bom. Mas trabalhamos bastante e sabemos da importância que estamos dando para o Brasileiro", concluiu o meia.          

veja também