Em busca da liderança, Carlos Barbosa visita o Atlântico Erechim

Em busca da liderança, Carlos Barbosa visita o Atlântico Erechim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Apesar de classificado, Carlos Barbosa quer terminar

a primeira fase na liderança (Foto: Divulgação)

  Já classificados para a segunda fase da Liga Futsal, Atlântico Erechim e Carlos Barbosa se enfrentam às 20h15m desta terça-feira, em Erechim. Com 54,4% de aproveitamento, os donos da casa ocupam a oitava colocação na classificação. O Carlos Barbosa, por sua vez, está em segundo na tabela, com 82,5% dos pontos conquistados. A meta do time laranja é tomar a liderança do Santos.

Vindo de importante vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, o Atlântico Erechim terá um desfalque para enfrentar o Carlos Barbosa nesta noite. Tininho recebeu o terceiro cartão amarelo contra os paulistas e está fora. Por outro lado, Grilo, está de volta depois de cumprir suspensão contra o Tricolor Paulista.

Do lado do Carlos Barbosa, o maior problema é o cansaço de seus jogadores. Será o quarto jogo seguido fora de casa em sete dias, com viagens em três estados diferentes. Pela Liga, o time laranja enfrentou o Concórdia, em Santa Catarina, e o Londrina, no Paraná.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições