Em busca da primeira vitória em 2011, Alonso espera Ferrari forte.

Em busca da primeira vitória em 2011, Alonso espera Ferrari forte.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Alonso ainda busca sua primeira vitória na

temporada 2011 (Foto: agência Getty Images)

  Fernando Alonso está confiante no desempenho da Ferrari no GP da Europa, em Valência, neste fim de semana. O piloto espanhol, que lutou pelas primeiras posições nas últimas duas corridas, em Mônaco e no Canadá, acredita que a equipe tem condições de chegar à primeira vitória na temporada em 2011.

- Eu sei que nossos torcedores estão ansiosos, esperando nossa primeira vitória na temporada e eu posso assegurar que nós pensamos o mesmo. Nas últimas duas corridas, nós mostramos que éramos claramente capazes de vencer e, especialmente em Mônaco, chegamos muito perto disso. Embora eu acredite que, mesmo no Canadá, eu podeis ter lutado até o fim, por conta do que aconteceu no treino classificatório. Agora, nós vamos para a pista com características semelhantes a Montreal e não há razão para que não possamos ser competitivos aqui também – afirmou o espanhol ao site da Ferrari.     O bicampeão mundial também conta com o fim de sua maré de azar. Depois de um início de temporada complicado, Alonso espera ter mais sorte em Valência.

- Eu sempre acredito que sorte e azar se equilibram no fim do ano e talvez essa regra não escrita também se aplique às corridas. Se este for o caso, eu ficaria muito feliz se meu azar do ano passado fosse pago agora! Na verdade, parece que, no geral, a sorte ainda não apareceu no nosso caminho nesta temporada. Em Montreal, nada deu certo – disse o piloto.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições