MENU

Em busca de embalo, Galo recebe o vice-líder Timão, em fase instável

Em busca de embalo, Galo recebe o vice-líder Timão, em fase instável

Atualizado: Quarta-feira, 6 Outubro de 2010 as 11:55

Enquanto a zona do rebaixamento assombra o Atlético-MG há 18 rodadas, a liderança do Brasileirão segue vigiada de perto pelo Corinthians. Só que quem chega embalado para o duelo entre as duas equipes nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, é o Galo, que na última rodada conquistou importante vitória. Por outro lado, o Timão não vence há três jogos.

A equipe mineira, embora esteja empolgada pelo triunfo sobre o Atlético-GO, conquistou apenas 25 pontos em 27 rodadas. São sete vitórias, quatro empates e 16 derrotas. Retrospecto que coloca o Galo apenas na 18ª posição. O panorama é tão complicado que mesmo vencendo o Corinthians o time de Dorival Júnior não deixa o Z-4. Isso porque o Avaí, 16º colocado, tem 29 pontos.

O Corinthians só segue em situação confortável na tabela porque os seus rivais diretos na briga pelo título também tropeçaram na última rodada. Enquanto o Timão empatou com o Ceará, em casa, Fluminense e Cruzeiro também ficaram na igualdade com Grêmio Prudente e Atlético-PR. Assim, o Timão, que tem um jogo a menos e 49 pontos, seguiu vice-líder, três atrás do Flu e um à frente da Raposa.   Evandro Rogério Roman (Fifa-PR) apita a partida. Ele será auxiliado por Roberto Braatz (Fifa-PR) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA). O duelo entre Galo e Timão será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de SP, SC, PR, MS, MT, SE, PA (exceto Santarém), PE (exceto Petrolina) e as cidades de Curitiba-PR, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros, em Minas Gerais. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tem Tempo Real a partir das 21h30m.     Postado por: Guilherme Pilão

veja também