Em busca de estabilidade e de olho na semi, Vasco encara o Madureira

Em busca de estabilidade e de olho na semi, Vasco encara o Madureira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Depois de fazer as pazes com sua torcida na vitória por 4 a 2 sobre o Duque de Caxias, quarta-feira, em São Januário, o Vasco volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), em Volta Redonda, para enfrentar o Madureira. Na Colina, o desejo pela vitória é, além de melhorar na classificação, manter a tranquilidade para as próximas duas rodadas, quando enfrentará Botafogo e Fluminense.

Quarto colocado no Grupo A da Taça Rio com três pontos, o Vasco precisa da superar o adversário para tentar se aproximar mais da área de classificação para semifinal. O Tricolor suburbano, que está em quarto no Grupo B também com três pontos, vem de uma derrota por 3 a 2 para o Volta Redonda e espera surpreender o Gigante da Colina para se recuperar na competição.O duelo terá transmissão para os estados do RJ, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos. O árbitro do jogo será Wagner do Nascimento Magalhães. Ele terá como auxiliares Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições