Em busca de velocidade, Adilson Batista testa quarteto veloz

Em busca de velocidade, Adilson Batista testa quarteto veloz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O técnico Adilson Batista, do Santos, testou uma formação bem mais rápida na segunda parte do treinamento desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Meias e atacantes leves, velozes e a ausência de um jogador fixo na frente. Os jovens Alan Patrick e Felipe Anderson foram os armadores (com Patrick se revezando com Diogo). À frente, Maikon Leite e Neymar.

O time que treinou a maior parte do tempo é o seguinte: Rafael, Jonathan, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Alan Patrick; Neymar e Maikon Leite. Bruno e Adriano substituem, respectivamente, Edu Dracena e Rodrigo Possebon. Ambos estão suspensos. Elano foi poupado dessa segunda parte do treino (na primeira, com todos os jogadores, Adilson comandou um treino de velocidade, em dois toques).

Em comparação com a equipe que iniciou o clássico contra o Corinthians, domingo passado, são seis mudanças. Até o jogo contra o São Bernardo, no próximo sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, haverá mais dois treinamentos. Como de hábito, Adilson fará seus testes, mas só confirmará a escalação da equipe momentos antes da partida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições