Em busca do penta, Fortaleza vence de virada na abertura de competição

Em busca do penta, Fortaleza vence de virada na abertura de competição

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Fortaleza abriu a temporada do futebol cearense com vitória. Na noite desta quarta-feira, o tricolor derrotou de virada o Tiradentes, por 2 a 1, fora de casa, no estádio Alcides Santos, e começou com o pé direito a luta pelo inédito pentacampeonato estadual.

A partida, no entanto, não foi fácil. Na primeira etapa, o Leão pouco criou e saiu atrás no placar. Ribinha, aos 30 minutos, marcou o primeiro gol do campeonato e colocou o time da casa na frente. O empate só veio aos 42, com Bismarck.

Confira a classificação do Campeonato Cearense

Na etapa derradeira, o Fortaleza voltou melhor e chegou à vitória com um gol do volante Régis, aos 23 minutos, para a felicidade da torcida, que lotou o estádio para acompanhar a estreia oficial da equipe na temporada 2011.

Na outra partida desta quarta-feira, o Crato e Ferroviário ficaram no empate por 1 a 1. Rogério abriu o placar para os visitantes, mas Djalma, de pênalti, empatou o jogo aos 48 mintuos do segundo tempo.

Nesta quinta-feira, o Ceará estreia na competição contra o Limeiro, às 21h15 (horário de Brasília), no Castelão. O Vozão tenta acabar com a hegemonia recente do rival, que conquistou os últimos quatro campeonatos estaduais.

1ª rodada

Quarta-feira (12/1)

Crato 1 x 1 Ferroviário

Tiradentes 1 x 2 Fortaleza

Quinta-feira (13/1)

Guarany de Sobral x Quixadá

Ceará x Limoeiro

Horizonte x Guarani de Juazeiro

Icasa x Itapipoca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições