Em busca do quinto título, Nadal desembarca em Paris

Em busca do quinto título, Nadal desembarca em Paris

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Quatro vezes campeão de Roland Garros, Rafael Nadal desembarcou nesta quinta-feira em Paris para disputar o Grand Slam da França. O número dois do mundo, que foi eliminado nas oitavas de final da competição no ano passado, afirmou que o torneio começou ''faz tempo'' para ele e não apenas esta semana. O tenista disse estar empolgado em jogar em um lugar em que é bem recebido pela torcida.

''Acho que sou popular na França, sempre me sinto muito bem aqui, cada um é livre para apoiar a quem quiser, não é um problema. Entendo o público'', afirmou o espanhol, que este ano venceu os Masters de Madri, Monte Carlo e Roma.

Sobre um possível encontro com o melhor do mundo, Roger Federer, em uma das etapas da competição, o espanhol disse que terá que contar com dois fatores para vencer: estar bem e torcer para que o adversário não esteja no seu melhor.

Com 15 vitórias consecutivas, Nadal não quis comentar sobre os problemas no joelho que sofreu no ano passado. ''Não gosto muito de falar de meus joelhos. Assim, se tenho alguma coisa ruim, meus rivais não sabem.''

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições