Em carta, Cassano agradece apoio de todos em momentos de tristeza

Em carta, Cassano agradece apoio de todos em momentos de tristeza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Milan reproduz carta de Cassano (Foto: AC Milan) O site oficial do Milan publicou nesta segunda-feira uma carta do atacante Antonio Cassano, operado na última sexta-feira no coração por conta de um AVC . Fora dos gramados por pelo menos cinco meses, ele aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio que recebeu de todos os lados. No domingo, por exemplo, o italiano foi homenageado em jogo do Real Madrid, seu ex-clube, no Campeonato Espanhol . Não faltaram palavras de carinho com o presidente Florentino Pérez e o técnico José Mourinho, por exemplo.

Confira a carta na íntegra:

Queridos amigos, quero expressar o meu agradecimento pessoal e de toda a minha família pelo extraordinário afeto que vocês têm demonstrado nos últimos dias. Dificuldades e tristezas foram atenuadas por tantas manifestações de próximos, chegou um pouco de todas as partes do mundo. O presidente Silvio Berlusconi, Adriano Galliani, Massimiliano Allegri, os médicos Tavana e Mazzoni, o staff, os meus companheiros de time e todo o Milan têm sido sempre muito próximos: graças a eles e a uma grande confiança nos médicos que me trataram, eu tenho enfrentado com coragem a minha “lesão”, tão diferente daqueles que, por vezes, acontecem com nós jogadores.

Quero mandar um abraço a todos aqueles que me incentivaram e me fizeram sentir importante vindo ao Policlínico de Milão ou através das inúmeras mensagens que mandaram a mim. Quero dedicar um abraço a todas as pessoas do Real Madrid, particularmente ao presidente Florentino Pérez e ao técnico José Mourinho.

Agora quero descansar o quanto for possível em casa e estarei colado na televisão quando o Milan ou a Itália jogarem. Também vou seguir as notícias de Gênova, cidade que permanece em meu coração e eu sei que irá se recuperar daqui a pouco dos problemas nos últimos dias. Eu farei o mesmo e prometo que eu voltarei aos gramados o mais rápido que puder.

Um abraço a todos e obrigado!

Antonio Cassano        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições