Em clima descontraído, Cruzeiro volta a treinar com bola

Em clima descontraído, Cruzeiro volta a treinar com bola

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

O elenco do Cruzeiro teve, nesta quarta-feira pela manhã, seu primeiro contato com a bola desde o retorno aos treinos. Após três atividades seguidas com o preparador físico Robson Gomes, Cuca tomou a frente e comandou um trabalho técnico e descontraído na Toca da Raposa II.

O técnico conversou rapidamente com a equipe antes do treino e inclusive comandou o aquecimento, incentivando brincadeiras que incluíam simulação de arremessos de basquete. Depois, dividiu o grupo em dois times e começou um treino de finalizações, disfarçado de competição entre quem marcava mais gols. A atividade simulou também situações de jogo.

- O Cuca começou o trabalho e, antes do treino, fez um trabalho de distração, chamou a gente primeiro para que o trabalho renda com alegria. Isso é importante - elogiou o volante Henrique, em entrevista ao site oficial do clube. O jogador também gostou do primeiro treino implementado pelo técnico.

- Nós temos que aperfeiçoar nos treinamentos, chutar a gol é sempre bom porque são situações que acontecem nos jogos, e, às vezes, é só uma oportunidade. Chegamos ao jogo sabendo o que vamos fazer, cientes de onde vamos colocar a bola.   Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições