Em clima festivo, presidente do Paraguai condecora seleção

Em clima festivo, presidente do Paraguai condecora seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Fernando Lugo, presidente do Paraguai, condecorou a seleção de seu país, em Assunção, pela campanha na Copa do Mundo. Os jogadores foram recebidos como heróis no desembarque nesta segunda-feira. O time paraguaio foi festejado por chegar até as quartas de final do Mundial, quando perdeu para Espanha por 1 a 0.   Delegação paraguaia é recebida com muita festa e euforia em Assunção   Muita festa no desembarque da delegação paraguaia na capital Assunção na madrugada desta segunda-feira. O voo chegou por volta da 4h45m (horário de Brasília), e cerca de mil torcedores, além do presidente do país Fernando Lugo receberam com festa os jogadores e a comissão técnica.Eufóricos, torcedores carregavam cartazes em apoio ao atacante Oscar Cardozo, que perdeu um pênalti contra a Espanha, nas quartas de final.

O presidente Fernando Lugo disse que irá condecorar os jogadores da seleção em agradecimento pela campanha do time na Copa do Mundo que ajudaram a elevar o prestígio do país na África do Sul.

- Estamos orgulhosos. Representaram dignamente. Estamos esperando com a condecoração que merecem pela alegria que deram a cada um de nossos cidadãos - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições