Em confronto direto, Minas derrota o Londrina de virada

Em confronto direto, Minas derrota o Londrina de virada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Com uma boa atuação no primeiro set, Londrina começou o jogo aprontando para o Minas em duelo direto pela sexta posição da Superliga Masculina. Mas, com a categoria do levantador Marlon e a empolgação do meio de rede Henrique, o time mineiro se acertou e, jogando em casa, virou a partida e venceu por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/22, 25/20 e 25/18, pela sexta rodada da competição.

- Acho que a gente tem demorado um pouquinho pare entrar no primeiro set. A gente sabia das dificuldades que ia encontrar, não é à toa que eles estão onde estão. Mas foi um grande jogo para a gente – afirmou o ponteiro Ezinho.

O jogo

Com as equipes com campanhas bem parecidas, o jogo começou com o equilíbrio esperado. No fim do primeiro set, porém, o Londrina conseguiu abrir vantagem e, errando menos, venceu por 25/21.

O time paranaense manteve o ritmo no segundo set e ficou em vantagem no placar. O Minas, porém, conseguiu se acertar em quadra e, com dois bloqueios seguidos de Henrique, passou à frente e colocou pressão sobre o Londrina, que começou a cometer erros. Com mais um bloqueio de Henrique, a equipe da casa empatou o jogo ganhando o set por 25/22.

A vitória fez o Minas crescer no jogo e o time aproveitou para rapidamente abrir boa vantagem. O Londrina até esboçou uma reação e tentou encostar no placar, mas a equipe de Belo Horizonte voltou a tomar o controle da partida e fechou o terceiro set por 25/20.

O domínio continuou no set seguinte. Atacando bem e se aproveitando dos erros de recepção do Londrina, os mineiros abriram uma vantagem confortável no placar e depois apenas administraram para comemorar a vitória por 3 sets a 1.

As duas equipes voltam a jogar nesta quinta-feira. O Minas recebe o Santo André, às 20h (de Brasília), novamente em casa. O Londrina segue em terras mineiras e vai até Betim, onde enfrenta o Cruzeiro às 19h30m (de Brasília).  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições