MENU

Em conversa ao pé do ouvido, goleiro Marcos se diverte com Sanchez

Em conversa ao pé do ouvido, goleiro Marcos se diverte com Sanchez

Atualizado: Quarta-feira, 9 Dezembro de 2009 as 12

A cerimônia de entrega do Troféu Mesa Redonda contou com um momento pouco comum. Em uma mesa separada do centro da festa, antes de o evento começar, o presidente corintiano Andrés Sanchez chamou o goleiro palmeirense Marcos para uma conversa e, por alguns instantes, cochichou ao ouvido do pentacampeão, tendo o cuidado de esconder a boca com a mão direita.

Depois da rápida conversa particular, o volante Pierre também foi convidado a sentar-se à mesa. Aos poucos, a reunião entre rivais foi tomada pela descontração e, cercada por assessores dos dois clubes, ganhou também a participação do atual vice-presidente do Flamengo, Delair Dumbrosck.

Após o mistério do encontro, Marcos mostrou bom humor e explicou que tem um bom relacionamento com o adversário do Parque São Jorge. ''A rivalidade fica no campo, porque fora todo mundo se respeita e sabe da capacidade de cada um. Sempre é um prazer sentar-se à mesa com pessoas mais experientes. Se eu trabalhar nessa área, já sei como funciona'', riu, em conversa com a GE.Net, durante a premiação promovida pela TV Gazeta, na noite de terça-feira.

O capitão alviverde ainda elogiou o presidente corintiano, apesar de se mostrar um carrasco do rival dentro de campo.

''Foi um papo sobre o campeonato. Gosto muito do Andrés, que é um cara legal para conversar e não tem papas na língua. Mas isso fica fora, porque sempre que eu entrar em campo, vou querer ganhar do Andrés e do Corinthians. E tive a oportunidade de conhecer hoje o Delair, que perdeu ontem (segunda) a eleição'', explicou, referindo-se à derrota de Dumbrosck para a ex-nadadora Patrícia Amorim.

Por Bruno Ceccon, José Edgar de Matos e Luiz R. Fini

veja também