MENU

Em crise, Tolima viaja a BH para tentar a recuperação na Taça Libertadores

Em crise, Tolima viaja a BH para tentar a recuperação na Taça Libertadores

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 4:02

O Cruzeiro enfrentará, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), um adversário que, ao contrário do início da temporada, quando eliminou o Corinthians na pré-Libertadores, atravessa uma fase difícil. O Deportes Tolima vem de três derrotas consecutivas. A equipe perdeu para o Once Caldas e para o Independiente Medellín, ambos por 3 a 1, pelo Campeonato Colombiano, e para o Atlético Huila, por 2 a 1, pela Copa Colômbia.

Além disso, os colombianos vêm ao Brasil com o desfalque do zagueiro Arrechea. Martínez e Wilmer Díaz disputam a posição. O site oficial do clube informou que apenas 16 jogadores compõem a delegação colombiana que viajou a Belo Horizonte. O técnico Hernán Torres optou por trazer Anthony Silva, Serpa, Wilmer Díaz, Noguera, Martínez, Vallejo, Julián Hurtado, Acuña, Chara, Bolívar, Christian Marrugo, Castillo, Elkin Murillo, Medina, Santoya e Wilmer Parra.

O Tolima é o terceiro colocado do grupo 7 da Libertadores, com quatro pontos ganhos, atrás de Estudiantes, da Argentina, que tem seis, e do próprio Cruzeiro, líder, com sete pontos.

veja também