Em dia de estreia de Adilson, São Paulo encara o Atlético-GO

Em dia de estreia de Adilson, São Paulo encara o Atlético-GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Atrações não faltam para o torcedor do São Paulo comparecer ao estádio do Morumbi neste sábado. Após um início arrasador, com cinco vitórias em cinco partidas, a equipe perdeu o rumo momentaneamente, sofreu três derrotas seguidas e viu seu comandante, Paulo César Carpegiani, ser demitido. Milton Cruz assumiu interinamente, Rivaldo virou titular e, nas duas partidas seguintes, o time fez as pazes com as vitórias e voltou a ser vice-líder na tabela de classificação. Neste sábado, contra o desesperado Atlético-GO, esse momento de paz marcará o início da era Adilson Batista, escolhido pela diretoria para ser o responsável por levar o time de volta aos títulos ou, no mínimo, para a Taça Libertadores da América de 2012. Mas não é só isso. Por incrível que pareça, a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro marcará mais um recorde na carreira do goleiro e capitão Rogério Ceni. Ele completará o seu 108º jogo consecutivo, tornando-se o maior recordista de partidas da história do clube do Morumbi, superando o também goleiro Suli, que atuou no Tricolor na década de 60.

Para o time do Centro-Oeste, a partida não poderia vir em momento pior. Além da péssima campanha na competição (são oito pontos conquistados em 30 disputados), o Dragão viu seu técnico, Paulo César Gusmão, pedir demissão na última quinta-feira, alegando problemas familiares.

O mineiro Alício Pena Júnior apita o duelo. Ele será auxiliado por Roberto Braatz e Guilherme Dias Camilo. A partida será transmitida ao vivo para todo país pelo canal Premiere 3, através do sistema pay-per-view.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições