Em dia de estreias, Vôlei Futuro vence Minas e continua invicto na Superliga

Em dia de estreias, Vôlei Futuro vence Minas e continua invicto na Superliga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Em dia de três estreias, o Vôlei Futuro superou o Minas por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 21/25, 25/22 e 27/25 e chegou à sua terceira vitória na Superliga feminina, mantendo a invencibilidade na temporada. Jogando em casa, no Ginásio Plácido Rocha, a equipe de Araçatuba contou com a meio de rede Fabiana, além das americanas Glass e Sykora, poupadas nos dois primeiros jogos do campeonato. O time de Minas Gerais tem dois triunfos e duas derrotas.

Oposto do Vôlei Futuro, Tandara foi eleita a melhor em quadra. Ela também terminou como a maior pontuadora da partida, com 20 acertos. Paula Pequeno e Fabiana assinalaram 12 e 11 pontos, respectivamente. Pelo Minas, a cubana Herrera foi quem mais marcou: 17 vezes.

- Jogamos com o time completo, mas não fomos 100% e precisamos melhorar muito ainda. Nosso próximo jogo será difícil e vamos trabalhar em cima de alguns fundamentos - diz Tandara.

Os duas equipes voltam a jogar neste sábado. O Vôlei Futuro irá a Uberlândia, onde enfrentará o Praia Clube, às 18h (de Brasília). Já o Minas pega o Mackenzie, às 16h, em Belo Horizonte.

Em casa, Pinheiros vence São José

Bicampeão paulista, o Pinheiros venceu, nesta quarta-feira, seu segundo jogo na Superliga feminina. Em casa, o time do técnico Paulo Coco bateu o São José (SC) por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/14 e 25/17.

Os dois jogos desta quarta-feira pela Superliga feminina foram partidas atrasadas, válidas pela primeira rodada da competição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições