MENU

Em dia de Hulk, Porto goleia

Em dia de Hulk, Porto goleia

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 7:19

O atacante Hulk e o Porto fecharam 2010 em grande estilo: vitória de 3 a 0 sobre o Paços de Ferreira, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Português . O camisa 12 marcou um gol e  fez a jogada dos outros dois - o terceiro foi de Walter, ex-Internacional.

O resultado deixou o Porto na liderança da competição com 38 pontos, oito a mais que o segundo colocado Benfica. O Paços de Ferreira tem 15 e é o 12º. O Português terá ainda um jogo em 2010: Vitória de Setúbal e Sporting se enfrentam na segunda. Depois, os jogadores ganham folga de final de ano e só voltam a atuar no segundo fim de semana de janeiro (confira a classificação completa ).

O primeiro gol no Estádio da Mata Real saiu aos dez minutos do primeiro tempo. Hulk sofreu falta longe da área e ele mesmo resolveu cobrar: o camisa 12 lançou na cabeça de Otamendi, que tocou sem defesa para o goleiro Cássio, ex-Vasco.

O Porto fechou o placar já nos acréscimos do segundo tempo. Aos 45, o árbitro marcou pênalti por toque de mão do meia David Simão. Hulk cobrou em seguida e fez 2 a 0. Logo depois, o atacante arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro para Walter pegar de pé direito e concluir a goleada de 3 a 0.

  Por GLOBOESPORTE.COM Paços de Ferreira, Portugal

veja também