Em Dubai, Diego Maradona promete novos métodos de treinamento

Em Dubai, Diego Maradona promete novos métodos de treinamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Maradona foi recebido por flores na chegada em

Dubai para iniciar trabalho (Foto: Twitter)

  Diego Maradona teve apenas três experiências como técnico até o momento, todas sem muito sucesso: Deportivo Mandiyú (1994), Racing (1995) e seleção argentina (2008 a 2010). Pronto para mais um desafio no Al Wasl, o Pibe desembarcou nos Emirados Árabes na quarta-feira prometendo revolucionar os métodos de trabalho em Dubai.

- Estou muito empolgado em voltar aqui e ansioso para começar a trabalhar com o time. Pensei  muito em diferentes métodos de treinamento  e estratégias quando estive fora. Até mesmo no avião, novas ideias se formaram na minha cabeça e não posso esperar para colocá-las em prática no campo - disse o ex-camisa 10 da Argentina.

Maradona assinou contrato com o Al Wasl em 4 de junho, mas depois voltou a Buenos Aires para acompanhar a Copa América e ainda passou pela Venezuela antes de retornar a Dubai. O técnico tem compromisso por duas temporadas, com salário de € 3,5 milhões (R$ 7,7 milhões) por ano e direito a um jatinho particular.

Antes do Pibe desembarcar nos Emirados, seus auxiliares já estavam treinando o time: Héctor Enrique, Roberto Trotta e Javier Villamitjana. Até o momento, o Al Wasl contratou três reforços estrangeiros para o campeonato nacional: Edson Puch (Chile), Mohammed Al Shaiba (Omã) e Juan Manuel Olivera (Uruguai).

- Maradona não é um convidado apenas do Al Wasl, mas sim de toda Dubai. Temos certeza que ele vai amar seu novo lar - afirmou o presidente do clube, Marwan bin Bayat.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições