Em duelo com Ceni, Vanderlei espera fechar o gol do Coritiba

Em duelo com Ceni, Vanderlei espera fechar o gol do Coritiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Vanderlei não quer tomar gol, para ataque fazer no

lado Coxa(Foto:GabrielHamilko/GloboEsporte.com) O goleiro Vanderlei completa 15 jogos no comando do gol alviverde, nesse domingo, contra o São Paulo. Um dos destaques do Coritiba nas últimas rodadas, com boas defesas, o arqueiro coxa-branca é do grupo que não joga a toalha e ainda mantém a confiança em uma possível classificação para a Libertadores 2012, calculando que com seis vitórias na reta final será possível.

- Estou bem, creio que fiz boas partidas, mas a gente sempre procura mais e quer mais.Ainda estamos lutando por uma vaga na Libertadores, a gente sabe que é difícil, mas não impossível. Acredito que com seis vitórias a gente chega lá. Nos temos oito rodadas ainda e muita coisa pode acontecer - afirma.

Para o próximo confronto, questionado sobre um possível confronto pessoal com o goleiro-artilheiro do São Paulo, Vanderlei espera fechar o gol e não deixar a equipe de Luis Fabiano e cia balançar a rede coxa-branca.

- Espero que eu saia melhor. A gente entra sempre para não tomar gol. Espero que se nesse jogo eu não acabar tomando gol, o nosso ataque vai acabar fazendo também - ressalta.

Mas para o goleiro coritibano, a equipe não pode entrar pensando no adversário, pois independentemente de quem os jogadores enfrentem, daqui para frente só interessa a vitória, para terminar na melhor posição possível do campeonato.

- Tem que pensar em fazer gols, não pensar muito nas outras equipes. A gente sabe que é dificil, pois é um time que está na ponta da tabela também, mas sabemos que temos total condições de chegar lá e vencer - completa.

Com a vitória do Santos, quarta-feira, o Coritiba cai para a 12ª posição, com 41 pontos. O duelo com o Tricolor Paulista será no domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições