Em duelo de brazucas, Spurs de Splitter bate o Denver de Nenê

Em duelo de brazucas, Spurs de Splitter bate o Denver de Nenê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Com um brasileiro de cada lado da quadra, San Antonio Spurs e Denver Nuggets duelaram na rodada desta quarta-feira pela temporada regular da NBA. Mostrando ser um dos mais fortes quadros da competição, os locais venceram por 109 a 103 e seguem liderando a Conferência Oeste.

Normalmente atuando pouco tempo, Tiago Splitter teve atuação destacada esta noite. O ala jogou durante pouco mais de 21 minutos, pegou nove rebotes e assinalou 12 pontos, constituindo-se em peça importante para os Spurs. Com 22 pontos, os armadores Manu Ginobili e Gary Neal dividiram as honras como cestinhas da equipe.

Nos Nuggets, Nenê também teve bom desempenho. O pivô anotou 13 pontos, pegou cinco rebotes e deu quatro assistências. Assim como nos rivais, dois armadores foram os principais pontuadores com 22 pontos, J.R. Smith e Ty Lawson.

A campanha do San Antonio Spurs até o momento é espetacular. Em 28 partidas disputadas, foram 25 vitórias, sendo a equipe que menos perdeu na temporada (somente três vezes). Já o Denver tem agora 11 derrotas e 16 triunfos, ocupando provisoriamente a sexta colocação na Conferência Oeste.

Confira os duelos desta quarta pela NBA:

Atlanta Hawks 98 x 84 Cleveland Cavaliers

Toronto Raptors 93 x 115 Detroit Pistons

Washington Wizards 80 x 87 Chicago Bulls

Boston Celtics 84 x 80 Philadelphia 76ers

New York Kniks 112 x 98 Oklahoma City Thunder

Minnesota Timberwolves 107 x 112 Utah Jazz

New Orleans Hornets 105 x 91 New Jersey Nets

San Antonio Spurs 109 x 103 Denver Nuggets

Los Angeles Clippers 92 x 97 Houston Rockets

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições