Em duelo igual, Denver de Nenê perde fora para o Charlotte Bobcats

Em duelo igual, Denver de Nenê perde fora para o Charlotte Bobcats

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O Denver Nuggets, do ala-pivô Nenê, foi derrotado pelo Charlotte Bobcats por 100 a 98, fora de casa, na noite desta terça-feira, pela temporada regular da NBA. O embate foi marcado pelo equilíbrio, só sendo decidido no último quarto, quando o quadro local tirou a desvantagem no placar e conquistou o oitavo triunfo na competição após 21 partidas.

Nenê teve boa atuação, conseguindo 12 pontos, sete rebotes e três assistências para os Nuggets. Com 25 pontos, o armador Chauncey Billups foi o cestinha do time e da partida. O Denver sofreu sua sétima derrota em 20 compromissos realizados e ocupa provisoriamente a sexta colocação na Conferência Oeste.

Já pela equipe local o grande destaque foi o também armador Stephen Jackson que marcou 23 pontos, pegou nove rebotes e produziu sete assistências para o Charlotte, em oitavo lugar na Conferência Leste.

Confira os jogos da noite pela NBA:

Charlotte Bobcats 100 x 98 Denver Nuggets

Philadelphia 76ers 117 x 97 Cleveland Cavaliers

Atlanta Hawks 116 x 101 New Jersey Nets

Dallas Mavericks 105 x 100 Golden State Warriors

Houston Rockets 97 x 83 Detroit Pistons

Portland Trail Blazers 106 x 99 Phoenix Suns

Los Angeles Lakers 115 x 108 Washington Wizards

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições