MENU

Em evidência, Leandro ouve conselhos dos jogadores do Grêmio

Em evidência, Leandro ouve conselhos dos jogadores do Grêmio

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 10:38

Com apenas 17 anos, o meia-atacante Leandro é o principal destaque do Grêmio no início da temporada. Em seis jogos no grupo profissional, dois deles como titular, marcou cinco gols e deu uma assistência.

Para não deixar a fama repentina atrapalhar seu trabalho, Leandro procura ouvir os conselhos dos jogadores mais experientes.

- Eu procuro escutar, sempre pegar experiência, procuro prestar bastante atenção no que todos me dizem - afirmou, para completar:

- Em qualquer partida sempre vai haver a cobrança. O Renato confia em mim, vou continuar trabalhando para aproveitar as oportunidades.

Segundo o meia Lúcio, abrir espaço para a conversa com os demais é um bom caminho para Leandro crescer na carreira.

- Com essa simplicidade de ouvir, ele só vai ter ganhos, não só na parte profissional, mas também na pessoal. Quando entra ali nas quatro linhas não tem garoto, não tem mais ou menos experiente. Ali vai ser cobrado. Ele está sendo um grande destaque, com mérito, mas uma hora ele vai ser cobrado - disse.

Lúcio vê em Leandro boas qualidades, destacando a inteligência dele com a bola, e a movimentação.

- Ele tem a movimentação no ataque, dá opções para o passe. Sem contar a inteligência dele. E ele volta para marcar. O jogador que pensa que vai jogar só com a bola no pé está morto - concluiu.    

veja também