Em exercício, Joel Santana faz esboço do time titular

Em exercício, Joel Santana faz esboço do time titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Não foi um verdadeiro coletivo, mas o exercício da tarde desta segunda-feira já começou a dar pistas sobre a equipe do Botafogo que deve estrear no Campeonato Carioca. Em uma atividade que colocava nove jogadores de cada lado, Joel escalou os titulares com a Renato Cajá na armação de jogadas e Márcio Rosário na zaga. Eles substituem, respectivamente, Maicosuel e Fábio Ferreira, que estão lesionados.

Na esquerda, Márcio Azevedo assumiu a posição de titular, que estava vaga desde a saída de Marcelo Cordeiro. O time titular alinhou com: Fahel, Antonio Carlos e Márcio Rosário; Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Herrera (como a atividade foi disputada em meio campo, havia apenas um goleiro. No caso, Jefferson). No meio da atividade, Lucas Zen entrou na vaga de Fahel e Alessandro deu lugar a Lucas.

Com dez nomes escolhidos, faltava apenas um. Mas não há dúvidas que Loco Abreu formará a dupla titular ao lado de Herrera. O uruguaio ficou treinando finalizações durante boa parte dos exercícios e só entrou no fim do exercício.

A nota triste do treino ficou por conta de uma pancada sofrida por Caio. O jogador caiu no gramado sentindo dores e a comissão técnica achou melhor tirá-lo de campo. Apesar do susto, o problema não deve atrapalhar o atacante nos próximos dias.

Por: Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições