Em fase final de recuperação, Pato deve voltar a jogar no próximo jogo

Em fase final de recuperação, Pato deve voltar a jogar no próximo jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Pato foi contratado pelo Milan em 2007 (Foto: AFP) Após quase dois meses longe dos gramados devido a uma lesão na coxa direita, o atacante Alexandre Pato, do Milan, já tem retorno marcado. Em fase final de recuperação, o jogador deve voltar à equipe rossonera no próximo dia 19 de novembro, contra a Fiorentina, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.

O brasileiro não atua pelo clube desde que sofreu a contusão no empate em 1 a 1 contra o Udinese, no dia 21 de setembro. Na partida, Pato saiu de campo aos 20 minutos do primeiro tempo, com muitas dores.

De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", esta é a oitava vez que Pato sofre uma lesão muscular nos últimos dois anos. Segundo a imprensa italiana, a série de contusões do ex-colorado tem preocupado a diretoria do clube rubro-negro, que tem tratado o quadro recente do atleta com bastante cautela.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições