Em fases distintas, Palmeiras e São Bernardo duelam por tranquilidade

Em fases distintas, Palmeiras e São Bernardo duelam por tranquilidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Palmeiras e São Bernardo ocupam posições bem distintas na tabela do Campeonato Paulista. Mas os dois times querem um só objetivo: tranquilidade. O encontro das equipes está marcado para as 18h30m deste sábado, no Canindé, estádio que o Alviverde pretende adotar como casa em algumas partidas.

Atrás dos rivais São Paulo, Corinthians e Santos, que tem os mesmos 25 pontos, mas aparecem com vantagem por critérios de desempate, o Alviverde, quarto colocado do torneio, quer vencer para não perder os seus principais adversários de vista. O time de Luiz Felipe Scolari precisa vencer e torcer para que seus rivais ao menos empatem na rodada para fechar o fim de semana no primeiro lugar. E, assim, ganhar uma folguinha na tabela.

Do outro lado, o São Bernardo vive com o sinal de alerta ligado. Na 14ª posição, o caçula do estadual quer se distanciar da zona de rebaixamento para não correr riscos. Depois de vencer o Mirassol, rival que está no G-8 do Paulista, a equipe de Estevam Soares quer surpreender um grande do torneio.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições