Em forma, Michael Schumacher poderá pilotar até os 50 anos

Em forma, Michael Schumacher poderá pilotar até os 50 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Ninguém vai conseguir parar Michael Schumacher após o médico pessoal do piloto afirmar que ele poderá correr até os 50 anos. Prestes a iniciar a 18ª temporada na Fórmula 1, o alemão de 42 anos confirmou aos críticos que idade não é obstáculo.

- Michael está em forma e pode correr até os 50 anos - garante o médico John Peil.

De acordo com o jornal alemão "Bild", a Mercedes já demonstrou interesse em prorrogar o contrato com Schumacher para além de 2012, e o piloto teria se animado com a ideia.

- Claro que estamos abertos a discussões, porque ele se sente muito bem com a equipe. Michael está totalmente motivado e ainda pode dar muito à Fórmula 1 - declarou a empresária de Schumacher, Sabine Kehm.

Schumacher dominou o quarto dia de testes em Barcelona (1m21s249) há três dias. o tempo do piloto da Mercedes chegou a ser colocado sob suspeita, até ser confirmado pelos fiscais do circuito. Antes disso, o alemão foi questionado pelo ex-piloto canadense Jacques Villeneuve sobre sua motivação para correr após três anos de aposentadoria.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições