Em grande noite, Nenê faz a diferença e Denver vence os Bucks

Em grande noite, Nenê faz a diferença e Denver vence os Bucks

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Com show de Nenê, o Denver Nuggets derrotou o Milwaukee Bucks por 105 a 94, na noite desta quarta-feira, no Colorado, pela NBA. O ala-pivô brasileiro foi o grande destaque em quadra, sendo o cestinha com 24 pontos e colaborando ainda ao pegar nove rebotes.

Além de Nenê, outro pontuador destacado pelos locais foi o armador J.R. Smith, com 20 pontos. Pelo lado dos Bucks, o principal nome foi o também armador John Salmons, que anotou 21.

Esta foi a 11ª vitória do Denver após sua 17ª partida na temporada regular da NBA, ocupando a sétima colocação na Conferência Oeste. O Milwaukee Bucks, por sua vez, conta com seis triunfos e agora 12 derrotas, na décima posição na Conferência Leste.

Spurs, de Splitter, perdem fora de casa para o lanterna:

Outro brasileiro em quadra esta noite foi o ala Thiago Splitter, pelo San Antonio Spurs. Sua equipe acabou derrotada pelo los Angeles Clippers, por 90 a 85, fora de casa. Suplente, Splitter atupou por pouco mais de sete minutos, marcou quatro pontos, pegou um rebote e deu uma assistência.

Mesmo com a queda em Los Angeles, os Spurs seguem na liderança da Conferência Oeste, com 13 vitórias e agora três derrotas. Já os Clippers obtiveram somente o quarto triunfo na competição após 19 partidas disputadas, permanecendo na lanterna da Conferência Leste

Confira os jogos desta quarta-feira pela NBA:

Atlanta Hawks 112 x 109 Memphis Grizzlies

Toronto Raptors 127 x 108 Washington Wizards

Miami Heat 97 x 72 Detroit Pistons

Boston Celtics 99 x 95 Portland Trail Blazers

New Jersey Nets 120 x 123 Oklahoma City Thunder

Chicago Bulls 78 x 107 Orlando Magic

New Orleans Hornets 89 x 73 Charlotte Bobcats

Dallas Mavericks 100 x 86 Minnesota Timberwolves

Houston Rockets 109 x 99 Los Angeles Lakers

Denver Nuggets 105 x 94 Milwaukee Bucks

Utah Jazz 110 x 88 Indiana Pacers

Los Angeles Clippers 90 x 85 San Antonio Spurs

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições