Em guerra por Martinuccio, Flu e Palmeiras medem forças no campo

Em guerra por Martinuccio, Flu e Palmeiras medem forças no campo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Saem os advogados, entram os jogadores. Em meio a um briga jurídica para determinar o futuro do argentino Martinuccio, reforço do Fluminense com quem o Palmeiras alega ter um pré-contrato, o Tricolor carioca e o Verdão entram em campo neste domingo por uma disputa simples e objetiva: os três pontos. O confronto, marcado para as 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, é válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

No centro da batalha entre cariocas e paulistas, Martinuccio já foi apresentado e vestiu a camisa tricolor, mas está de folga na Argentina e não estará em campo. Sendo assim, caberá a Fred, que volta da Seleção Brasileira, e Kléber, também no centro de uma polêmica por falta de fair play no jogo contra o Flamengo, resolverem a questão. Do lado tricolor, Rafael Sobis pode fazer sua estreia.

A partida terá arbitragem de Heber Roberto Lopes (Fifa/PR), auxiliado pelos também paranaenses Gilson Bento Coutinho e José Carlos Dias Passos. A TV GLOBO transmite a partida para os estados do RS, PR, SP, MS, MT, PE, MA (exceto Balsas) e PA (exceto Santarém), além do canal Premiere 1 para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições