Em jogo equilibrado, Djokovic bate Nieminen e vai às quartas na Suíça

Em jogo equilibrado, Djokovic bate Nieminen e vai às quartas na Suíça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Novak Djokovic teve trabalho para conseguir a vitória nesta quinta, no ATP 500 de Basileia, na Suíça. O sérvio precisou de quase duas horas para derrotar o finlandês Jarkko Nieminen (41º do ranking) por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6(6), e garantir uma vaga nas quartas de final do torneio.

O terceiro colocado do ranking irá enfrentar agora o holandês Robin Haase (66 do mundo), que derrotou o americano John Isner por 2 sets a 0 (6/1 e 6/4).

O jogo foi equilibrado desde o início, mas Djokovic apareceu melhor nos momentos decisivos. No primeiro set, a primeira chance de quebra do sérvio veio apenas no décimo game. Ele não desperdiçou e fez 6/4 em 48 minutos.

No segundo set, o trabalho foi ainda mais duro. Nenhum tenista conseguiu quebrar o saque do adversário e a decisão foi para o tie-break. Nieminen chegou a ficar em vantagem no desempate, mas o número 3 do mundo se recuperou para fechar o jogo e comemorar muito a vitória.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições