Em jogo morno, Atlético-PR perde para o vice-lanterna

Em jogo morno, Atlético-PR perde para o vice-lanterna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Atlético-PR perdeu por 2 a 0 para o vice-lanterna do Campeonato Paranaense, o Cascavel, pela sexta rodada. O Furacão, que vive altos e baixos na competição, continua no meio da tabela, mas a seis pontos do líder Cianorte. O Cascavel, por sua vez, vence a primeira na competição, porém permanece na zona de rebaixamento, à frente apenas do Paraná Clube.

A etapa inicial se resumiu a passes errados, chutes sem perigo de longe e uma chance clara para cada lado. Aos 34 minutos, o atacante Guerrón recebeu na direita e bateu cruzado, perto do gol de Veloso. Na sequência, o meia Irineu cabeceou para defesa do goleiro João Carlos.

O panorama do jogo não mudou no início do segundo tempo. O Atlético errava passes; o Cascavel ameaçava em esporádicos contra-ataques. Antes dos 15 minutos, o zagueiro Gabriel, de cabeça, e o lateral-esquerdo Paulinho, em cobrança de falta, jogaram à direita do gol adversário.

O Rubro-Negro cresceu no jogo e teve duas ótimas chances para abrir o placar. Porém, o meia Branquinho chutou para defesa de Veloso, e Guerrón acertou a trave. O ritmo do Atlético caiu e, no sentido contrário, o Cascavel cresceu e construiu o resultado. Aos 35 minutos, o atacante Wellington encontrou Irineu livre na área. Ele bateu de primeira, no canto direito e fez 1 a 0. Aos 42, o atacante Kinho tocou por cima do goleiro rubro-negro e fechou o placar: 2 a 0 no Estádio Olímpico Regional.

- Hoje infelizmente a gente decepcionou a nossa torcida. Não tem justificativa. É reconhecer que fizemos uma partida terrível - resumiu o atacante Lucas.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Estadual é contra o Paraná Clube, às 19h30m de domingo, na Arena da Baixada. No mesmo dia, mas às 16h30m, o Cascavel enfrenta o Arapongas no Estádio dos Pássaros.

Por: Fernando Freire

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições