Em Lins, Timão tenta acabar com rótulo de "visitante camarada'

Em Lins, Timão tenta acabar com rótulo de "visitante camarada'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Vencer fora da capital paulista virou luxo para o Corinthians. Embora esteja invicta no campeonato estadual, a equipe do Parque São Jorge já amarga um jejum de mais de cinco meses sem vencer fora da sua cidade. Nesse período, o Timão fez 11 partidas longe. Empatou sete vezes e perdeu outras quatro.

As igualdades foram com Guarani, Flamengo, Vitória, Goiás, Bragantino, São Bernardo e Paulista. E as derrotas para Internacional, Atlético-MG, Vasco e Tolima.

Mas isso não significa que o Corinthians está sem vencer como visitante. Nesse período, a equipe ganhou dos rivais Palmeiras (uma pelo Brasileiro e outra pelo Paulistão) e São Paulo (pelo estadual) sem ter o mando do campo. No caso dos jogos com o Verdão, ambos foram no Pacaembu, mas com maioria verde.

- Nossas vitórias importantes como visitante foram dentro de São Paulo, contra os nossos rivais. Mas sem dúvida temos uma boa chance agora de voltar a vencer como visitante fora da capital – declarou o técnico Tite.

Se levada em consideração a posição de Corinthians e Linense, adversário deste sábado, às 16h, em Lins, a chance do Timão é realmente boa. Segundo colocado e único invicto do torneio, o clube da capital terá pela frente uma equipe que está na zona de rebaixamento e tem apenas um triunfo em dez rodadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições