MENU

Em lista de desempregados, Parreira aparece como opção no Corinthians

Parreira aparece como opção no Corinthians

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 12:35

Demitido do Corinthians no último domingo, após derrota para o Atlético-GO, Adilson Batista deixou uma dica em sua coletiva de despedida. Carlos Alberto Parreira, tetracampeão com a Seleção Brasileira e campeão do Rio-São Paulo e da Copa do Brasil em 2002 pelo Timão, pode ser um nome forte para o seu lugar.

- Às vezes vem um Parreira aí e ajuda o time. Estou dando uma dica para você. Agora é apertar os caras (da diretoria) lá dentro – disse o ex-técnico alvinegro.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, não quis falar depois do tropeço no estádio do Pacaembu, mas abordado por torcedores que perguntavam sobre Parreira ele chegou a dizer que é um bom nome, mas não mostrou otimismo.

- É um bom nome, mas não é muito fácil. Não sei se dá – falou o mandatário.

Dos nomes mais famosos que estão sem emprego no momento, Parreira realmente é uma opção que agrada à diretoria. Mas a ideia do treinador de ficar “de molho” até o final do ano pode atrapalhar. O último desafio do tetracampeão foi comandar a África do Sul na Copa do Mundo de 2010. Foi eliminado na primeira fase.

veja também